quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

2011

É este ano que volto à escrita e, desta vez, para o mundo. Vou finalmente aventurar-me no mundo dos blogs. Só para escolher o "layout gráfico" foram umas horas e não está muito bonito, não senhor! Pois bem, 2011 será o ano em que:
  1. Aprendo a falar e escrever Francês;
  2. Compro uma NIKON (ainda estou a escolher o modelo que mais de adequa a mim);
  3. Escrevo, pelo menos uma vez por semana, num blog criado por mim (este!!);
  4. Pratico yoga, pelo menos, 3 vezes por semana.

A par disto tenho que dormir mais horas. Sim. Que se calem as vozes que dizem: "TU!!! Mais horas ainda?" Sim, eu. Que distribuo mal o meu sono. Muito bem - tenho de manter o ar sério - até agora apenas cumpri o terceiro objectivo. Primeira dificuldade: gerir o meu tempo. Mas hei-de insistir até conseguir cumprir cada um... Confesso que isto me esta a parecer interessante. A ver vamos.

(e agora é suposto despedir-me? de quem?? Ou não?)

P.S.: Queria mudar o layout mas já não me lembro como é... Ai que sou uma infoexcluida com um blog!!!

1 comentário:

Unknown disse...

Pois bem minha amiga... posso-te ajudar em dois objectivos:
- Aprender a falar e a escrever francês;
- Mudar o layout deste blog...
...e em troca tu tiras-me fotos com a tua nova NIKON (objectivo já cumprido) :)))))))))