quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Meninas...

Se há coisa que me deixa fora de mim são umas meninas que para ai andam de madeixas loiras e unha de gel e um "ai que não me toques" mas educação e civismo que é bom e todos nós gostamos, népias. Não é que eu, hoje de manhã, feliz e bem disposta, depois de uma caminhada ao sol à beira rio decidi alimentar o Tamagochi e contente e risonha encarei a fila para o pagamento com uma naturalidade assustadora (normalmente começo logo a dizer palavrões quando tenho de esperar 2 minutos!). Pois bem, a menina, sorrateira e chica-esperta, aproveitou a ocasião em que dei prioridade a uma senhora que estava à minha frente para furar a fila. Deu-me uns calores. Pensava ela que ficava em paz. Colei o dedo à buzina que isso era uma situação de muito perigo. Perigo de eu sair do caro e esfregar-lhe a fronha maquilhada no limpa pingas... Que parola! Sorte a dela que estava frio. Para a próxima saio do carro e desato aos gritos de mão à cintura... JURO! Ao menos que passe a vergonha. Meninas...

Sem comentários: