domingo, 16 de janeiro de 2011

O destino...

Quis o destino que eu hoje fosse dar ao outlet de Eiras e visse esta maravilha... tudo porque acordei e estava sol e passei-me com a luz e o calor e resolvi ir andar. Enquanto andava pensei: "Hoje vou comprar um pedómetro". Sim porque eu penso em comprar pedómetros. E lá fui eu com o meu rapaz ao volante que há a Sportzone em Eiras e eu a teimar que não mas como ia ele ao volante nada pude fazer e antes mesmo de ele estacionar já eu a tinha vista na montra com um preço de doidos. LINDA. É toda croma fabulástica com megapixeis e ISO e 11 pontos de focagem e velocidades de obturador e sei lá. Em promoção até dia 15/01 (hoje!!!!) e a última. Mas o que me faz perder a cabeça, mesmo, é a correia preta com as letras amarelas: NIKON. De bradar aos céus. Ainda não parei. Margot já não me pode ver à volta dela... Raios que nunca fui tão feliz como consumista!!! Ah! antes que me esqueça: comprei o pedómetro. Obectivo: 10 mil passos por dia. Irra!!!

Sem comentários: