quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Allô?!

Podia ser a série que eu adorava em criança mas não, estou mesmo a falar de falar ao telefone. Desde miúda que sempre detestei falar ao telefone. Todas as pessoas que me conhecem sabem disso. Quem me conhece bem sabe que não vale a pena insistir; quem me conhece mal... fica por ai mesmo. Até os meus pais já me tentaram mudar; até fiz terapia de choque: trabalhei na "OK TELESEGURO - Bom dia, fala a Marta!". É verdade! Um momento da minha vida em que me deu para combater os "meus medos"... Tudo uma treta pegada! Não gosto e não falo. Pura e simplesmente não atendo números que não conheço e "anónimos" até me fazem rir. Não gosto de falar com as pessoas sem lhes ver a cara. Mais ainda das pessoas que gosto. Para mim é olhos nos olhos. Pois é. Mas, para minha desgraça o meu rapaz quis pôr ZON com telefone fixo grátis para fixos e deu-me para dar o meu número a algumas pessoas... as muito amigas. Mesmo amigas. E vai dai compramos um telefone muito giro e pequenino e baratinho e quando ele toca como não consigo ver o número, lá atendo (se há coisa que me mexe com os nervos são campainhas e alarmes e toques)... E hoje gostei de o ter feito. Ri-me como uma perdida com as nossas conversas tontas Maria. Era mesmo o que estava a precisar.... Pronto. Estou cansada. Não sei porque comecei a falar disso. Ainda bem que amanhã é sexta.

Sem comentários: