quinta-feira, 24 de março de 2011

Nã Chõn...

Com a pronúncia fica muito mais giro, mas basicamente é "No Chão". Assim está o Governo. E o país. E agora vamos lá a isso minha gente que de mansos não reza a história. Àparte de toda a vitimização ridícula do governo e de eu acreditar, do fundo do coração, que todos os políticos que temos neste país são iguais (sei que existem excepções, mas não as conheço. e só sei que existem porque existem sempre) esta era uma mudança necessária. Mais do que necessária: inevitável. Porque o que o fofo e querido Sócrates nos quer fazer parecer é que ele, tadinho tão amiguinho de nós todos, não teve culpa nenhuma e que agora são os outros que são maus e gananciosos e com sede de poder. Não sei. Não os conheço. Mas conheço o trabalho do Sócrates. E não gosto. E não o quero. E não gosto que me tratem como se eu não tivesse uma cabeça para pensar. Tenho cabeça e tenho memória, que por sinal para estas coisas é muito boa. Sou adulta e crescida, muito obrigada. Os meus pais ensinaram-me a pensar por mim e sei que este não era o caminho. Eu vou fazer a minha parte: vou votar. Vou participar activamente nesta campanha para ter o conhecimento necessário para fazer uma escolha fundamentada.

Sem comentários: