terça-feira, 26 de abril de 2011

Para a minha morenita!



Hoje acordei zangada. Tenho os meus dias. TPM com direito a tudo: inchaço, borbulhas, dores de barriga, irritação, ódio de morte por tudo o que se mexe... Se juntarmos isto ao fim do fim de semana prolongado podemos imaginar por breves instantes a minha insanidade. Ao fim da tarde, e muito contrariada, lá aceitei o convite da morenita para uma caminhada. E entre sol tardio e a descrição das suas viagens fui ouvindo e amansando. Como uma luva de pelica que me faz festas no pêlo, entretida a olhá-la, a imaginá-la entre cores e odores e texturas e riad's e toda aquela luz que a rodeava e me enlaçava e me deixava calminha e deslumbrada. Ah com amigas destas o mundo é o paraíso. E sei que ela raramente aqui vem, mas se vier quero que veja este video e que derreta também como me derreteu hoje, o coração.

Sem comentários: