sábado, 4 de junho de 2011

Que esperta sou!!

Acordei muito bem disposta tendo em conta o humor caótico dos últimos dias. Após cirandar pela casa a tratar de diversas coisas decidi ír ao Fórum Coimbra comprar um chápeu (porque está uma luz que não se pode!) para seguir para a Baixa de Coimbra com dois objectivos: tirar fotografias - estão a decorrer neste momento duas feiras e adoro tirar fotografias a feiras e pessoas e coisas; o segundo, seria passar pela Mango e trocar as calças pretas que comprei na semana passada, porque estou mais magra um pedaço e ainda não tenho bem a noção do meu corpo - após passar um dia com as outras calças chego à conclusão que me fica melhor um número abaixo. Enfim, às voltas pelo Fórum, entra e sai de lojas e acabo por decidir trocar as calças ali mesmo. Experimento o número abaixo, tudo certo, talão, tudo ok... e de repente a menina da loja solta um "ai" que eu só pensei: "Pronto! Margot Fonteyn enfiou-se no armário e borrou-me as calças! Gata safada!!" Mas não, afinal a minha gatinha é muito bem comportada eu é que sou para o parvinha: tinha cortado as etiquetas das calças. Tinha sim senhora! Fui eu mesma... Voltei com as calças para casa a maldizer a minha estupidez... E corada até à raiz dos cabelos porque toda a gente que estava na caixa ficou a olhar para mim e a menina ainda me deu o sermão: "Se não tiver a certeza que quer ficar com as peças não deve cortar as etiquetas!" Ora muito obrigada! Pois se a menina diz eu obedeço... Raios! 

Sem comentários: