quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Bem

... já não recebi o meu subsidio de natal de 2010 de modo que já estou calejada. Fico frustrada com a situação? Fico. Preferia não estar a passar por isso? Preferia. Mas não deixei o meu trabalho para ir para o Centro de Desemprego apesar de o poder fazer. Chamam-me de tola? Chamam. E se calhar até sou, mas sei que esta situação vai passar. Sei que as tempestades podem ser muito violentas, mas aguentá-las com firmeza só me torna mais forte. Até porque até agora foi assim: uma luta a vida inteira e tudo o que tenho foi conseguido com o meu esforço. E sei que enquanto não me faltar comida na mesa, o meu rapaz na minha cama, Margot na varanda e saúde à minha família e amigos tenho força para aguentar o que vier. Portanto, vamos lá a respirar fundo, manter a calma e obrigar o corpo a levantar-se todos os dias para a luta. E não a travo sozinha.

Sem comentários: