domingo, 13 de novembro de 2011

Casa dos Segredos

Sempre que passo por ela, porque não tenho o hábito de a ver, lembro-me de ti e fico triste. Foda-se. Não sei se é do TPM mas fico mesmo, mesmo triste. O fim de ano ia ser o rebuçado. A alegria depois de um ano difícil, com obstáculos, com tantas desilusões, com tanta merda... Ia ser uma semana de descontracção, de amizade pura, de felicidade de manhã à noite. Com cães e gatos e pessoas que amo e lareiras acesas e passeios nos montes e comida boa e jogos divertidos e tanta coisa que nem consigo dizer todas. Puta que pariu. Não leves a mal por estar a ser egoísta. Desculpa. Mas agora que me sentei e pensei nisso fiquei tão triste. Se não te amasse tanto, juro que fazia uma birra. Mas como te amo muito, muito fico só triste. Porque queria estar contigo e agora já não vai ser possível. Enfim. Mesmo quando me apetece zangar-me contigo e chamar-te nomes, não consigo. Sinto-me mal por sentir alguma revolta agora que os planos mudaram, porque quero fazer parte de tudo na tua vida mesmo o que não concordo que faças. Vá. Pronto. É melhor parar com esta lamechice. Acho que é mesmo do TPM.   

Sem comentários: