quinta-feira, 18 de abril de 2013

Não poderei ir a uma sala de cinema em Portugal para ver este filme mas pode ser que acabe por passar neste país que escolhi para viver. Era bom.


"Este filme nasceu da cabeça do realizador Leonardo António, cuja vontade de o fazer era tanto, que usou o seu próprio dinheiro para o conseguir filmar.
Pediu ajuda a muitas pessoas do meio, que acabaram por trabalhar de graça, tudo para que este filme fosse feito.

Foi desta forma que conseguiu cativar pessoas como o Rodrigo Leão, o Albano Jerônimo, o Rui Luís Brás, o Peter Michael, o Gustavo Vargas e eu. E também desta forma conseguiu cativar a Zon/Lusomundo para distribuir o filme.

Assim, passados 2 anos das rodagens estarem concluídas, o filme chega finalmente aos cinemas. E é aqui que eu preciso de algum apoio vosso.

Mais do que irem ver o filme, que obviamente depende da vossa vontade, horário, finanças ou gosto, aquilo que vos venho pedir é para fazerem publicidade. Falem sobre o filme, partilhem o trailer, se forem ao cinema levem amigos, o que for preciso para que um filme sem apoios e sem publicidade consiga atingir o maior número de pessoas. 

O filme vai estrear em Lisboa (Amoreiras, Alvaláxia), Grande Porto (Norte Shopping, Gaia Shopping), Faro, Coimbra, Oeiras, Almada. Se houver muita gente a ver o filme na primeira semana, ele irá para mais salas na segunda.

Deixo-vos aqui um teaser do filme e a página do Facebook caso queiram ir ver mais coisas sobre o filme.




Email a circular escrito pelo João Villas-Boas. Gosto de pessoas que não esperam por apoios do Estado para realizar sonhos. Se estivesse no meu país não perderia esta oportunidade.



Sem comentários: