sexta-feira, 31 de maio de 2013

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Qual de vocês leitores fofos me rogou uma praga?

Acordei ao fim de 2horas com os bracinhos quase mortos. Continuo grata por tudo o que tenho. A praga não resultou. Vou continuar a malhar na Tuborg...

Sou uma pessoa cheia de sorte.

Trabalhei 9 horas. Fiz 50 minutos de marcha rápida. Tomei um belo pequeno almoço na melhor companhia do mundo. Demorei-me no banho de água bem quente. Enchi-me de cremes. Deito-me numa cama quente e limpa e confortável. Sei que vou dormir como um anjo. Sinto-me a pessoa mais abençoada do mundo. Obrigada.

sábado, 18 de maio de 2013

Raios partam este filho da puta.

Que este cabrão do túnel do canal cárpico é fodido. Estive dois dias sem dormir e estou PROIBIDA de estar no computador. Nem tenho palavras para dizer o quanto esta merda me irrita.

quinta-feira, 16 de maio de 2013

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Queres?


Oito anos.

"O Meu Génio Vem de Ti



O que me acalma ou o que me agita, o que me torna alegre ou triste, o que refulge no meio da noite, a meu lado, e me alumia mil vezes melhor do que o candeeiro de trabalho, o que me encanta os dias durante os meus passeios solitários, os meus estudos, os meus devaneios, e até as mais enfadonhas tarefas, é a tua imagem, a lembrança de que existes, de que me amas, de que me esperas, de que pensas em mim! Se tenho algum génio, é de ti que me vem." 
Victor Hugo, in 'Carta a Juliette Drouet'

Lesionei-me no menisco sentada no sofá da sala.

Quem é que sabe fazê-las, quem?

Sou uma jibóia que comeu uma vaca.

Matei o desconsolo das favas. Vou hibernar até segunda para digerir isto.

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Isto é coisa do diabo.



Desejei e encontrei. Estão na panela para o almoço de amanhã.

Isto das novas tecnologias deixa-me boquiaberta.

Acabei de no computador descarregar a aplicação do blogger para o smartphone. Ainda estou arregalada. Só gritei: "Como é que eles sabem que este é o meu telefone?"... 

terça-feira, 7 de maio de 2013

segunda-feira, 6 de maio de 2013

A ver. E a primeira foto é só para regalar os olhos e esquecer a foto do post anterior.



Tenho visto muita coisa sem pés nem cabeça no FB, mas hoje vi uma que me fez ocultar e acabar com muitas "amizades". Que limpeza.


Comparar a actual situação social/política/económica ou o caralho, com um sismo onde morreram cerca de 10 mil pessoas e onde Lisboa foi completamente arrasada, é uma coisa que me deixa sem palavras. Esta gente perdeu a noção. Se já tivessem sentido o medo e o pavor de ver a terra a fugir-lhe debaixo dos pés paravam logo com esta merda. Raios os partam. FODAM-SE.

Era só isto que eu queria. Nada mais.

Cobiçadas aqui.