"Este filme nasceu da cabeça do realizador Leonardo António, cuja vontade de o fazer era tanto, que usou o seu próprio dinheiro para o conseguir filmar.
Pediu ajuda a muitas pessoas do meio, que acabaram por trabalhar de graça, tudo para que este filme fosse feito.
Foi desta forma que conseguiu cativar pessoas como o Rodrigo Leão, o Albano Jerônimo, o Rui Luís Brás, o Peter Michael, o Gustavo Vargas e eu. E também desta forma conseguiu cativar a Zon/Lusomundo para distribuir o filme.
Assim, passados 2 anos das rodagens estarem concluídas, o filme chega finalmente aos cinemas. E é aqui que eu preciso de algum apoio vosso.
Mais do que irem ver o filme, que obviamente depende da vossa vontade, horário, finanças ou gosto, aquilo que vos venho pedir é para fazerem publicidade. Falem sobre o filme, partilhem o trailer, se forem ao cinema levem amigos, o que for preciso para que um filme sem apoios e sem publicidade consiga atingir o maior número de pessoas.
O filme vai estrear em Lisboa (Amoreiras, Alvaláxia), Grande Porto (Norte Shopping, Gaia Shopping), Faro, Coimbra, Oeiras, Almada. Se houver muita gente a ver o filme na primeira semana, ele irá para mais salas na segunda.
Deixo-vos aqui um teaser do filme e a página do Facebook caso queiram ir ver mais coisas sobre o filme.
O Frágil Som do Meu Motor - teaser
Email a circular escrito pelo João Villas-Boas. Gosto de pessoas que não esperam por apoios do Estado para realizar sonhos. Se estivesse no meu país não perderia esta oportunidade.
Sem comentários:
Enviar um comentário