sexta-feira, 29 de abril de 2011

Homenagem



Hoje tinha de ser. Não me lembro do dia do seu casamento, tinha 3 anos na altura, mas recordo-me perfeitamente do dia da sua morte. Tinha regressado dos Açores nesse dia, após um mês de Agosto maravilhoso - como o são todos naquele paraíso, e estava fechada no apartamento nos Olivais onde morava. Estava triste como apenas eu sei estar e sem forças nem vontade de enfrentar uma época de exames e mais 4 meses longe dos pais, dos amigos e da Ilha. Quando vi as noticias não queria acreditar. Este tipo de acidentes, estas causalidades da vida, deixam-me sempre estática. A partir dai fiquei a sentir que de alguma forma esta "família" fazia parte da minha realidade. De uma forma distante. E hoje estou contente porque adoro promessas de futuro. Adoro gente feliz e apaixonada.

Sem comentários: