quarta-feira, 25 de maio de 2011

Isto é que é vida...

Ah que isto não está fácil, que não recebo ordenados, que está tudo caro e coisa e tal... E que faço eu mal me apanho com cash na conta? Massagens. E não me arrependo rigorosamente nada. Haja dinheiro bem gasto. A Emília tem umas mãos que só visto e saí de lá a respirar melhor. É óbvio que ouvi o mesmo de sempre: "Não podes passar tanto tempo sentada, tens as costas feitas num oito, os teus ombros e pescoço estão mais tensos que sei lá... Tens de cuidar melhor de ti!" Sim, eu sei. E por causa disso mesmo estou de dieta desde início de Maio e cortei com o café, álcool, leite e derivados e carnes vermelhas. Nas últimas 2 semanas tenho comido só sopas, peixe, frutas, vegetais e derivados da soja. E já me sinto com mais energia. Esta semana inseri um tónico fisico e mental (Ginseng) e todas as manhãs lá enfio pela goela abaixo duas colhes de chá de sementes de linhaça. Ah e também ando a pé... mas nisso não tenho sido tão cumpridora. A verdade é que desde que tive o gânglio inchado (e amanhã regresso ao médico porque o dito cujo voltou a aumentar de tamanho) fiquei assustada... E sou uma picuinhas com coisas de saúde. Desde que fiz voluntariado nos HUC que me apercebo que a prevenção é o melhor caminho. De modo que hoje estou mesmo zen... barriga lisinha e costas soltas. Que bom!!

Sem comentários: