sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Oh!

O Quadripolaridades não está "disponível"! Diz-me quem foi que eu vou-me a eles, os cagões! Foste o meu terceiro seguidor e não te conhecia de lado algum: nem da blogosfera nem do dia a dia. Gostava de te ler e lamento que te persigam e te aborreçam. Juro que nas férias estive mesmo para tirar uma foto a dizer "I LOVE Pólo Norte!" na Serra do Cume na Ilha Terceira. Mas quando dei por mim as férias já tinham passado... e agora ia ler-te com calma, agora que já desci à terra, e vejo que tenho acesso negado. Droga! E nem tenho forma de te enviar um email a dizer, sei lá, que és fixe e que "gente tola e toiros, paredes bem altas!" - como diz a minha avó! Mas pronto. Se leres isto já sabes. Que lamento muito não conseguir aceder à tua escrita. Cagões! - Desejo-lhes um mal intestinal, daqueles que não dá para aguentar, no meio de um concerto dos U2 (porque toda a gente gosta deles e como não há duas sem três pode ser que cá venham nos próximos tempos!) mesmo, mesmo ao pé do palco. Isso é que era vê-los correr!