segunda-feira, 9 de abril de 2012

Amigos

Uma grande amiga minha só me ofereceu duas coisa na nossa curta existência: preservativos e erva. Ela sabe do que gosto. O que ela sabe também é que tudo o que me dá são ofertas. Especialmente os momentos. Todos os momentos. Hoje esteve cá ao fim da tarde. Chamou-me da rua, estava eu no quarto de banho e fiquei bastante confusa pois senti-me nos Açores, em que os amigos e familiares  nos chamam da rua, do lado de fora da porta. Dizem o nosso nome em voz alta. Gosto da forma como dizem o meu nome, da forma como ela soa diferente na boca de cada um. Da diferença do timbre, da emoção. Reconheci-a pela voz e fiquei tão contente quando a vi. Todo o tempo que cá esteve foi tão inspirador e quente e revigorante. É isto que os amigos nos fazem, não é? Recordam-nos o nosso nome. Fazem-nos lembrar quem somos. E isto é bom.

Sem comentários: