terça-feira, 2 de julho de 2013

Pareço um panda mas versão "olheiras" vermelhas.

Ai que passei o fim-de-semana todo, mas TODO a ver e a delirar com este site e hoje fui dar à perna e comprar cenas de gaja para mudar de look. Resultado: o makeup removal que me tinham aconselhado por ser para peles sensiveis e com água e sei lá mais o quê queimou-me debaixo dos olhos. Exactamente: tenho duas manchas vermelhas debaixo dos olhos e arde c'mo diabo. Vai dai o meu gajo teimou comigo que aquilo não podia ser só água e óleo como eu a pés juntos afirmei e fomos testar. Juro que não me ri nem gozei com ele quando me disse para respingar umas gotas para cima do fósforo a arder porque era tão absurdo que nem piei. Labareda. É só o que tenho para dizer. Uma gotinha e aquela merda soltou uma chama que parecia o churrasco do meu pai no Monte Brasil. 


A amiga que me aconselhou dá-se super bem com ele e a verdade é que a maquilhagem sai toda facilmente mas a minha pele "mete nojo" não vai nessa. Junto a marca Eucerin, à Vicky e à La Roche-Posay. Comigo não dá. Agora vou experimentar este que tudo o que é site de maquilhagem diz que é um sonho:


E ainda por cima é mais barato. A ver vamos. Como me sabe bem estes assuntos fúteis. Desde que sai de Portugal estou muito mais fútil. Que bom.


Sem comentários: